Dicas Rápidas Pra Alterar O Local Da Residência No Dia Da Decoração


Visite A Página Inicial


Um banho relaxante e revigorante após um extenso e exaustivo dia é o desejo de cada um. Agradeço papai e mamãe! Altamente recomendado Web-site , estão felizes e animados. Ter um jardim pra ver ao longo do dia prontamente é fascinante, de noite sendo assim nem sequer se fala. Quando você passa por um jardim vertical como o do Grande Costa e Silva, o famoso minhocão de São Paulo, o sentimento é de alivio. As casas urbanas sofrem com a inexistência de espaço e os moradores, por tua vez, com a falta de tempo.


Se você olha, olha e olha para tua sala de estar e sente que está faltando alguma coisa, você tem que por isso apostar em um quadro. Os nichos para quarto são uma ótima solução para decorar e organizar ao mesmo tempo. Um toque de amarelo por aqui, um pouco de cinza ali e quem sabe uma pitada de azul daquele outo lado.


O quarto da arquiteta Kita Flórido tem suíte, que fica no mezanino e detém assoalho de madeira de demolição. 20. por favor, clique em seguinte página da web , imagens e espelhos pendurados tornam o quarto dos Jardins, em SP, personalíssimo e bem feminino, bem que seja branco. Há ainda um adesivo com trecho de Sonhos de uma noite de verão, de William Shakespeare.


  1. Quatrorze Ursinho Pooh

  2. Tudo branco

  3. Economize

  4. Simone Collet, Meu Tipo Decor

  5. trinta de setembro de 2013 em 12:Trinta e nove



Projeto do arquiteto Vitor Penha. 21. O quarto da empresária Adriana Gama é estiloso: tem papel de parede do website Wallpaper From The 70’s e colcha da Urban Outfitters, ambos comprados na web. Projeto da arquiteta Gabriela Marques. 22. O casal Graziella Mattar e Leandro Marquez Benetti escolheu luminárias de papel-arroz, compradas no bairro da Autonomia, em São Paulo, para o quarto da casa projetada na arquiteta Cristina Xavier.


23. No quarto do casal, a parede na cor verde ganha movimento com a estampa da cabeceira Missoni Home em tons lavados. Projeto de Fernanda Neiva, da Galeria Arquitetos. 24. Descentralize a cabeceira da cama. Esta, com tecido da Regatta, pertence ao quarto projetado pelo arquiteto Toninho Noronha. 25. No quarto, as paredes de cor cinza emolduram o feito-mudo de alpaca indiana, da L’oeil, e a escultura chinesa transformada em abajur. Na cama, enxoval da Paola da Vinci.


Usado como aparador de livros, o pufe africano é do antiquário Ivy. 26. O piso do quarto de casal é forrado por Kilim e passadeiras, estas da By Kamy. Enxoval, da Trousseau. A colcha bordada, trazida do México, faz o papel de cabeceira. Cortina de seda, da Aladim Decorações, feita na Tapeçaria Strauss.


eu estava lendo este . Ao buscar um espiar jovem e masculino para esse quarto de 24 m², a arquiteta Juliana Delicado escolheu a cabeceira de couro preto, que combina com os tons escuros do resto da decoração. 28. Tons confortáveis dão a mistura gostosa no quarto, que ganhou papel de parede estampado. A ousadia fica por conta das cores enérgicas do quadro, pela cabeceira, e da poltrona. Reforma comandada pela designer de interiores Carol Lovisaro.


29. No quarto da arquiteta Letícia Arcangeli, listras grossas foram combinadas com o papel de parede floral, com área retrô. O truque para a mistura foi o mesmo tom de azul nas duas estampas. 31. leia sobre do piso, das paredes e do teto unificam o espaço, deixando-o visualmente maior. Residência do consultor de design Anthony Aldea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *